evangelizar o mundo

Precisamos evangelizar esse mundo que se perde a cada dia SÓ JESUS pode mudar a historia dessa terra

sábado, 4 de junho de 2011

<br><h2><a href="http://www.retratosagua.com%22%3emontagem/ de fotos para Orkut</a><br></h2><br>
Postado por evangelizar para o mundo às 10:30
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

Arquivo do blog

  • ▼  2011 (7)
    • ▼  junho (6)
      • onde vamos para com isso
      • tua grandeza senhor
      • e so vever com deus
      • <br><h2><a href="http://www.retratosagua.com%22%3e...
      • so o senhor deus mesmo em mnha vida
      • a caminhada certa
    • ►  maio (1)

deus e fiel nos e que falhamos

Quem sou eu

Minha foto
evangelizar para o mundo
sou um home honesto e tambem trabalhador
Ver meu perfil completo
Tema Janela de imagem. Tecnologia do Blogger.