evangelizar o mundo

Precisamos evangelizar esse mundo que se perde a cada dia SÓ JESUS pode mudar a historia dessa terra

sábado, 21 de maio de 2011

deus e fiel nos e que falhamos

Postado por evangelizar para o mundo às 11:10
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

Arquivo do blog

  • ▼  2011 (7)
    • ►  junho (6)
    • ▼  maio (1)
      • deus e fiel nos e que falhamos

deus e fiel nos e que falhamos

Quem sou eu

Minha foto
evangelizar para o mundo
sou um home honesto e tambem trabalhador
Ver meu perfil completo
Tema Janela de imagem. Tecnologia do Blogger.